segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2011

Helena André elogia tecido empresarial aveirense e promete trabalho e empenhamento.


O Partido Socialista apresentou esta tarde, em Aveiro, os candidatos às legislativas de 5 de Junho. A lista, liderada por Helena André, ...

O Partido Socialista apresentou esta tarde, em Aveiro, os candidatos às legislativas de 5 de Junho.

A lista, liderada por Helena André, Ministra do Trabalho no Governo de José Sócrates, conta com figuras como Pedro Nuno Santos e Filipe Neto Brandão. A sessão decorreu numa unidade hoteleira aveirense.

Helena André, prometeu trabalho e deixou elogios à capacidade de inovação empresarial verificada na região de Aveiro, facto, disse, "que tem contribuido para o aumento de exportações, factor decisivo no aumento da riqueza nacional".

"Temos de salientar as coisas que correm bem e são positivas e nessa matéria o Distrito de Aveiro tem tido uma capacidade de inovação empresarial que contribui para o aumento da riqueza nacional de uma forma decisiva", disse.

Helena André que defende a restruturação dos sectores e empresas viáveis e com boas perspectivas de futuro. "Temos de apoiar no futuro a reestruturação dos sectores e empresas que são reestruturaveis e temos de ter a noção que o que não é viável é secundarizado", sublinhou Helena André, na apresentação das Listas socialistas concorrentes, por Aveiro, às próximas eleições legislativas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®